Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Comunidade Linux Indaiatuba

Enviado por Walter Mariano (comunidadelinuxindaiatubaΘgmail·com):

“Indaiatuba é uma cidade no interior de São Paulo com aproximadamente 200 mil habitantes. Percebo que muitos tem interesse em conhecer Linux e saber realmente o que é Software Livre, porém, todo o bom conhecimento que os usuários encontram vem de fora da cidade..

Nossa comunidade se propõe a incentivar o uso de software livre na cidade, para que isso seja real preciso do apoio de outras comunidades com mais experiência.

Nosso blog está pronto, nosso Fórum ainda é novo (praticamente zero), ele foi criado para interagirmos com usuários de todo o Brasil. Eu espero que tenha muitas dúvidas e principalmente muitas respostas.

Peço aos usuários mais experientes que registrem-se para ajudar, e usuários que ainda não possuem conhecimento registrem-se para deixar suas dúvidas. Temos uma página de contato para que o visitante possa enviar matérias, tutoriais, dicas, eventos, criticas e sugestões.

Esperamos com isso organizar o máximo de pessoas em Indaiatuba a ponto de poder realizar eventos e cursos relacionados na área de software livre.” [referência: comunidadelinuxindaiatuba.blogspot.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Walter Mariano (usuário não registrado) em 9/10/2010 às 5:14 pm

    Valeu BR-Linux pela força.

    Muito obrigado.

Este post é antigo (2010-10-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.