Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Caravanas para o Encontro Nordestino de Software Livre

Enviado por Rafael Gomes (rafaelgomesΘtechfree·com·br):

“A cada edição do Encontro Nordestino de Software Livre – ENSL, o evento conta com a participação de caravanas (grupos compostos por no mínimo dez pessoas) de várias cidades, tanto do Nordeste quanto de outra regiões do Brasil. Este ano, contamos com a parceria da agência Michelle Tour, que está oferecendo descontos em passagens aéreas e estadia para os participantes do evento.

Para passagens aéreas, temos 20% de desconto para qualquer valor existente no site da TAM. Em caso de caravanas com mais do que 10 pessoas, entre em contato com a Michelle Tour para obter um maior desconto.

Para a hospedagem, a agência levantou valores para os dois dias do evento (05 e 06 de novembro). Para maiores detalhes sobre os valores disponíveis, favor consultar a página das caravanas e entrar em contato com a agência.

Outra vantagem para a criação das caravanas é o fato de cada participante pagar apenas R$ 20,00 (valor de estudante), e o líder ser isento desse pagamento, ambos durante o período do 1º lote das inscrições.

Para mais informações entre em contato com a agência de turismo. A organização do IV ENSL conta com a sua participação e, desde já, lhe deseja uma boa viagem!” [referência: rn.softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Curitibaiano (usuário não registrado) em 23/08/2010 às 7:54 am

    Pedia pelo menos postar na notícia onde vai ser o encontro ao invés de focar somente o lucro do senhor Rafael Gomes.

    Xinuo (usuário não registrado) em 23/08/2010 às 8:37 am

    Pois é, o cara falou, falou e não disse onde era. Péssimo marketing.

    É claro que eu tive que acessar o link para ver onde era, mas não vou aliviar a barra do cara que postou e não vou dizer aqui nos comentários. }:)

    yzak (usuário não registrado) em 23/08/2010 às 9:39 am

    Que malhada sem necessidade dos comentários. O cara poderia ter colocado o local, poderia e até deveria. Mas pode ter esquecido não é? E o que é que custa clicar no link, conhecer a página do evento?

Este post é antigo (2010-08-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.