Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande: Palestra sobre o PostgreSQL neste sábado

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Estão abertas as inscrições para a palestra do dia 04/12/10 do Hora Livre – Ciclo de Palestras da Milenium Informática, que é realizado em sua sede na Rua Antônio Corrêa, 1262, Campo Grande-MS às 15 horas.

Esquemas, integrando sistemas com o PostgreSQL Ministrada pelo palestrante convidado Sr. Levine Alves Gurgel Fernandes, apresenta os diversos Sistemas de Processamento de Transação existentes em uma organização precisam invariavelmente interagir entre si. Na medida do possível precisam estar integrados de forma transparente como módulos de sistemas maiores de Informações Gerenciais e Estratégicos. Claro, isso respeitando os limites de plataforma, linguagem e até mesmo se é desenvolvido internamente ou terceirizado. É justamente nesse contexto heterogêneo que a utilização de esquemas (schemas) em um banco de dados facilita e muito o processo de consolidação da informação dentro de uma organização, e ninguém melhor do que o PostgreSQL para fazer isso como solução livre, segura, robusta e consagrada no mercado.

Para mais informações entre em contato através do telefone 67 3342-2115 ou por Email/MSNs: comercial@mileniuminformatica.com.br” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-11-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.