Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande: “Linux – tudo que você queria saber e não tinha para quem perguntar”, neste sábado

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Hora Livre – O ciclo de Palestras da Milenium Informática. Pelo segundo ano a Milenium traz para você a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os assuntos de Tecnologia da Informação (TI) que movimentam o mercado. São temas atuais e importantes, que geram dúvidas, expectativa e curiosidade, para os usuários e também para os profissionais de TI.

As palestras do Hora Livre são abertas e gratuitas, ministradas por profissionais com experiência na área de TI. Sempre em dias e horários em que existe flexibilidade e disponibilidade da maioria das pessoas. Tudo isso pensando em você! É a contribuição da Milenium para a disseminação do conhecimento e o crescimento da comunidade regional de código aberto.

Coloque na sua agenda, inscreva-se e participe do Ciclo de Palestras, é uma ótima oportunidade para analisar tendências, conhecer novas técnicas e um novo modelo de negócios. Linux tudo que você queria saber e não tinha para quem perguntar, será ministrada no sábado dia 03/04 em dois horários, na sede da Milenium Informática em Campo Grande-MS. Tem como objetivo apresentar o Linux como uma alternativa viável para uso em desktop residenciais e corporativos. As inscrições estão abertas através do nosso site: http://www.mileniuminformatica.com.br/palestras
Vagas limitadas.” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.