Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Blog da Mozilla no Brasil divulga o “Firefox Education Toolkit

A Mozilla tem o prazer de anunciar o lançamento do Spread Firefox Education Toolkit.

Com o novo Firefox Education Toolkit qualquer um pode ensinar sobre a Mozilla e o Firefox. O toolkit contém tudo o que você precisa – incluindo materiais para ser impressos, vídeos e apresentações. Os materiais estão disponíveis em três línguas: Português (Brasil), Espanhol e Inglês.

Se você for um Mozilla Student Rep, colaborador ou fã do Firefox, use o kit para ajudar a divulgar ainda mais o Firefox. Lá você encontra idéias sobre como conduzir uma apresentação sobre o Firefox em conferências ou feiras escolares, como ter um estande em um evento ou como divulgar flyers na sua comunidade.

(via blog.mozilla.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Linux boy (usuário não registrado) em 7/04/2010 às 5:02 pm

    Pois é. Vejo com preocupação a tendência crescente do modismo em torno do Google Chrome. Não que não seja um bom navegador e que a Google, pelo menos até agora, não tenha sido boa para o software livre, mas se ele se tornar dominante a ponto da Fundação Mozilla ficar em má situação, a possível perda do firefox seria muito ruim para o software livre.

    Não esqueçam que o Firefox só foi possível graças ao código herdado da Netscape, que morreu mas foi esperta em ter disponibilizado o código. Foi uma vingança boa em cima da Microsoft.

    Torço pelo crescimento do Chrome mas às custas da diminuição do IE.

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 7/04/2010 às 6:41 pm

    O Mozilla foi praticamente todo escrito do zero, foi utilizado muito pouco código do Netscape original para se fazer o Mozilla, que originou o Firefox.

    jrk (usuário não registrado) em 7/04/2010 às 7:33 pm

    É difícil separar o que era Mozilla e o que era Netscape. Mozilla até 2003 era só uma fachada para o desenvolvimento do Netscape, semelhante ao que é o Chromium hoje.

Este post é antigo (2010-04-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.