Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


App oficial do Google Reader para Android

Aproveitando o tema, se os usuários do Android tiverem alguma sugestão de melhoria para o uso do BR-Linux em seus dispositivos, fiquem à vontade para sugerir pelo formulário de contato do site!

Trecho do Gizmodo:

o webapp do Google Reader é muito bom e já o recomendamos aqui, mas queríamos uma versão oficial e nativa do Reader desde que começamos a usar o Android. Hoje, o Google realizou esse sonho, e com funções a mais – como navegação pelos controles de volume, múltiplas contas e compartilhamento.

O app de fato é uma versão autossuficiente do Google Reader, oferecendo funções completas de busca e assinatura de feeds direto do app. Você também pode usar várias contas, sincronizar suas preferências, e compartilhar arquivos com seus amigos (assim como ver os artigos que eles compartilharam).

Mas entre as funções que você esperaria ter, há algumas boas novidades que curtimos bastante. Principalmente poder navegar entre os posts com o controle de volume, que uma vez ativado nas configurações, permite a você passar pelos feeds rapidamente (assim como as teclas de atalho “j” e “k” no webapp para computador). (via gizmodo.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    baza (usuário não registrado) em 3/12/2010 às 11:13 pm

    Todo o site está ótimo para a leitura com o meu android! Parabéns!

Este post é antigo (2010-12-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.