Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aberta votação para palestras do evento Ruby e Rails no mundo real

O GURU-SP, Grupo de Usuários Ruby de São Paulo, que é uma associação de pessoas interessadas em aprender, ensinar e divulgar o uso da linguagem de programação Ruby e seus diferentes frameworks e bibliotecas, organiza mais uma vez o evento Ruby e Rails no mundo real, com o propósito de disseminar cada vez mais a linguagem Ruby.

Em 2009, o evento contou com a participação de 180 pessoas além de palestrantes conhecidos da comunidade Ruby do Brasil como Fábio Kung e Carlos Brando.A expectativa é que o número de participantes seja ainda maior esse ano por contar com palestrantes de qualidade de empresas conhecidas como a webgoal e caelum.

Esse ano as propostas de palestras estão bem interessantes, com assuntos sobre metaprogramação, desenvolvimento de jogos, desenvolvimento para smartphones, extração de dados, testes e BDD, refactoring e escalabilidade, entre outros.
 
E você pode colaborar com a organização do evento votando em quais palestras gostaria de ver na grade de programação. Para votar basta acessar a planilha.
 
O evento ocorre ainda esse semestre. Mais informações serão divulgadas em breve. (via infoq.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-02-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.