Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


YAPC::Brasil 2009 – O maior evento de Perl do Brasil

Enviado por Gabriel Vieira (gabriel·vieiraΘgmail·com):

“Aos Entusiastas de Perl de Todo Brasil, É com enorme satisfação que convidamos você para o maior evento de Perl até hoje realizado em território nacional!

YAPC::Brasil 2009 – Yet Another Perl Conference, Brasil http://www.yapcbrasil.org.br/2009 – Período: 30, 31 de outubro e 1 de novembro. Local: Universidade Federal Fluminense, Niterói, RJ

Serão 3 dias repletos de palestras, showcases e minicursos divididos nas trilhas “beginner”, “corporate” e “immersion”, apresentando soluções de desenvolvimento, padrões de design, TDD, orientação a objetos, funcional e procedural, escalabilidade, web development, agile development, e muito mais, com as maiores personalidades de Perl do cenário nacional.

Venha conhecer o que há de mais moderno na linguagem que move a Internet! Inscreva-se já! Vagas limitadas! As Yet Another Perl Conferences (YAPCs) acontecem no mundo inteiro e são eventos sem fins lucrativos organizados pela própria comunidade de Perl. A taxa de inscrição (R$ 40, e apenas R$20 para estudantes) tem o objetivo apenas de cobrir os custos do evento, e será tratada com total transparência.

Coordene sua vinda com outros participantes! * Use a Wiki! (http://www.yapcbrasil.org.br/2009/wiki) * Entre no canal de IRC (#yapcbrasil na rede irc.perl.org ou http://www.yapcbrasil.org.br/2009/chat.html)!

Contamos com a sua presença. Nos vemos lá!” [referência: yapcbrasil.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    carlos gomes (usuário não registrado) em 10/10/2009 às 7:38 pm

    Its ALIVE !

    Quem disse que o perl morreu ?

    maskd (usuário não registrado) em 11/10/2009 às 12:39 pm

    Perl só morreu para aqueles acostumados a usarem apenas a linguagem du jour.

    indiox (usuário não registrado) em 11/10/2009 às 8:05 pm

    #!/usr/bin/perl

    use Perl6::Say;

    say “Nos encontraremos lá!!! “;
    say “Sejam Bemvindos ao YAPC::BR::2009″;

Este post é antigo (2009-10-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.