Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Wordpress torna visualização de seus blogs mais agradável em celulares

Trecho da cobertura do iG Tecnologia:

Em um esforço para fazer seus blogs mais agradáveis visualmente em plataformas móveis, a WordPress lançou nesta terça-feira dois temas que serão mostrados automaticamente quando um blog hospedado no WordPress.com for acessado a partir de smartphones e outros dispositivos móveis.


Será que tem tema para o Tijorola?

De acordo com a empresa, dois tipos de temas mobile estarão disponíveis, e o modelo de navegador utilizado determinará qual tema será mostrado.

Segundo o site CNET News, aqueles que acessarem os blogs a partir de iPhones ou aparelhos com Android verão o site pelo tema WPtouch e poderão acessar posts, páginas e arquivos, além de ter suporte a comentários e postagens baseados em AJAX. Caso exista imagem de cabeçalho, esta será redimensionada proporcionalmente ao tamanho da tela do aparelho. Já os usuários de outros dispositivos não terão tantos benefícios visuais, pois o foco será carregar o conteúdo da forma mais rápida possível. (via tecnologia.ig.com.br)

Saiba mais (tecnologia.ig.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Welington (usuário não registrado) em 26/10/2009 às 6:19 pm

    Eu basei muitos anos administrando blogs com o PHP-Nuke, depois que descobri o WordPress eu não quero outra coisa. Ele é muito bom.

    Vinicius Massuchetto (usuário não registrado) em 26/10/2009 às 7:09 pm

    Não seria “o” WordPress?

    A [empresa] WordPress lançou para o [software] WordPress.

    Mas como em inglês não existe flexionamento do artigo, não há problema :-)

Este post é antigo (2009-10-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.