Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Você conhece Drupal? Vaga em SP

“Você conhece Drupal? Conhece HTML e CSS também? Mora em São Paulo e está procurando uma empresa bacana para trabalhar? Então venha falar com a gente.

A Fábrica Livre (www.fabricalivre.com.br), empresa especializada no desenvolvimento de soluções para Internet com ferramentas de gestão de conteúdo Drupal, Joomla e Magento já começa o ano de 2009 a todo o vapor e está a procura de uma pessoa com bons conhecimentos em Drupal, inglês técnico para a leitura de livros e manuais, HTML e CSS para fazer parte de nossa equipe de desenvolvimento.

O trabalho a ser realizado é dar vida as pirotecnias de nossos clientes usando Drupal e ajudar na concepção de novos produtos.

Se você gosta de desfios (grandes!), gosta de aprender, tem um ótimo português escrito e falado e adora Drupal, converse com a gente. Oferecemos uma empresa dinâmica, com projetos interessantes e sem regras arcaicas, ambiente de trabalho jovial com pessoas extremamente qualificadas e um salário que paga suas contas e a churrascada.

Gostou? Envie seu curriculum (nada de ficha corrida) para rh@fabricalivre.com.br e conte-nos porque devemos tê-lo em nossa equipe. Se nos convencer, teremos o maior prazer de trabalhar contigo.”

Enviado por Fábrica Livre (paulinoΘfabricalivre·com·br) – referência (fabricalivre.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-01-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.