Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga Administrador de Redes e estágio Linux em Florianópolis

“A eCentry Tecnologia da Informação, empresa focada em aplicativos CRM, está abrindo vagas para Administrador de Redes Linux e estágio em Linux/Suporte Desktops. Trabalho em Network Operations Center para atuação na área de redes, no datacenter da eCentry em Florianópolis. A empresa possui mais 90 servidores com os sistemas operacionais Linux, FreeBSD e Windows.

O Administrador de Redes atuará diretamente com: – Administração e suporte de servidores Linux, FreeBSD e Windows. – Implantação de novos servidores e serviços. – Suporte a usuários do Datacenter

Requisitos básicos: – Conhecimento em protocolos de rede, servidores Linux com ênfase em virtualização, monitoramento (Nagios, Cacti) e servidores de email – Inglês técnico (Leitura de manuais, textos e artigos da internet). Desejável: – Conhecimentos em Shell Script

Os estagiários atuarão diretamente com: – Suporte à rede e a usuários da rede (Estações diskless rodando linux e Windows Vista Business) – Manutenção e montagem de equipamentos.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail dc0109@ecentry.com com o assunto: “Vaga Administrador de Redes” ou “Vaga Estágio em Redes” com o curriculo completo em PDF ou DOC.”

Enviado por Ricardo Sardá (rsardaΘecentry·com) – referência (ecentry.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-01-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.