Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SP: Curso avançado de Servidores Linux para Web, com Hugo Cisneiros

Segue dica enviada pelo iMasters:

O iMasters, em parceria com Hugo Cisneiros, uma das lendas do Linux no Brasil (autor do TLM, uma das consolidações de documentação pioneiras na comunidade Linux brasileira, na primeira metada da década de 1990), prepararam um curso especial para administradores de sistemas Linux que já possuem um bom conhecimento do sistema operacional e seus serviços.

Este curso foca diretamente em técnicas específicas para servidores Web e para um bom aproveitamento do aluno, certa familiaridade com o sistema é necessária.

O curso será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo, na Av. Paulista. As turmas são limitadas. Mais detalhes podem ser vistos no link http://pro.imasters.uol.com.br/treinamentos/43/servidores-linux-para-web/.


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Felipe (usuário não registrado) em 11/08/2009 às 1:22 pm

    Eu lembro de quando instalei minha primeira distro, uma versão bem antiga do Slack, no “disquete” ainda… …e foi seguindo o manual desse “cara” aí :] muito bom…

    curioso (usuário não registrado) em 11/08/2009 às 5:03 pm

    Olha aí… se até o Hugo pode voltar a ativa, talvez o OMDA ainda tenha alguma chance ;)

Este post é antigo (2009-08-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.