Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Software Público: Sistema de Atendimento ao Público e Sistema de Marcas e Sinais

Enviado por Coordenação do Portal do Software Público (guialivreΘplanejamento·gov·br):

“A empresa Oktiva Tecnologia em parceria com a prefeitura de Fortaleza e a prefeitura de Bagé, disponibilizaram no Fórum Internacional de Software Livre, respectivamente, as soluções de Sistema de Atendimento ao Público e o Sistema para o Controle de Marcas e Sinais.

As duas soluções são focadas para os municípios brasileiros, mas podem ser utilizadas por outras instituições públicas e privadas com demandas similares, pois ambas tratam de temas de interesse geral.

A primeira possibilita gerir melhor o atendimento em espaços públicos dedicados para receber o cidadão ou o cliente, facilitando o acompanhamento do serviço desde a entrada da pessoa atendida até a saída do estabelecimento.

A segunda solução possibilita o controle e a gestão das marcas e sinais utilizados para marcação de animais no município, no estado ou até por organizações privadas. A solução pode ser adequada para gestão de outras marcas e sinais organizacionais.” [referência: softwarepublico.gov.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-08-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.