Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Protocolo Eletrônico do Prefeitura Livre

“Já está disponível para download o módulo de Protocolo do Prefeitura Livre (www.prefeituralivre.com.br). Com recursos inéditos como o georreferenciamento dos solicitantes, o Prefeitura Livre inova mais uma vez, possibilitando que os protocolos possam ser analisados numa perspectiva geográfica. Tais recursos não estão disponíveis em nenhuma outra solução do mercado.

No próximo mês, haverá mais um grande lançamento: o Prefeitura Livre Educação. Este módulo será um dos mais completos sistemas de gestão de educação já desenvolvido no país. Para se ter uma idéia da quantidade de funcionalidades deste sistema, ele contemplará todos os recursos do i-educar, além de diversos outros como o georreferenciamento de diversas informações cadastradas no sistema. Segundo o coordenador do Prefeitura Livre, o Engenheiro Helton Uchoa, até o final de 2009, o projeto deverá disponibilizar módulos suficientes para atender, pelo menos, 70% das demandas de gestão de qualquer prefeitura do país.

Lançado em janeiro de 2009, o projeto Prefeitura Livre é um dos mais promissores projetos relacionado à gestão municipal. Além de ser completamente livre, a solução também conta com suporte comercial de uma rede de empresas especializadas homologadas pela OpenGEO, empresa líder do projeto. O Prefeitura Livre é a única solução de gestão municipal que implementa os principais conceitos associados ao Cadastro Técnico Multifinalitário (CTM) e ao Geoprocessamento Corporativo. Sendo um SOFTWARE LIVRE desenvolvido sob um framework estruturado em 3 camadas (MVC), ele pode ser adaptado rapidamente a qualquer nova demanda.”

Enviado por Equipe do Prefeitura Livre (prefeituralivreΘopengeo·com·br) – referência (prefeituralivre.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.