Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Projeto Garoto Vivo

“Estão abertas as inscrições para a quarta edição do projeto de capacitação garoto vivo em São Paulo O projeto tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho buscando oportunidades na própria Vivo ou em empresas parceiras

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do projeto Garoto Vivo, promovido pelo Instituto Vivo e o Instituto Via de Acesso. A iniciativa, que já capacitou mais de 400 jovens, tem como objetivo habilitá-los e prepará-los para o mercado de trabalho, buscando colocação profissional junto à própria operadora, ou em companhias parceiras. Os interessados devem ter entre 14 e 17 anos, estar cursando a partir da 8ª série do Ensino Fundamental.

As atividades serão desenvolvidas no Instituto Via de Acesso, com encontros uma vez por semana, durante 6 meses. Faça a sua inscrição no site. Após inscrito, compareça no Instituto Via de Acesso, com o seguintes documentos: RG, CPF e uma foto 3×4.”

Enviado por William Ferraz – Geek_Slack (geekslackΘgmail·com) – referência (viadeacesso.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.