Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Procon-SP e Telefônica adiam reunião sobre ressarcimento do Speedy

A Telefônica e o Procon-SP adiaram para esta sexta-feira (08/05) uma nova reunião para definir o ressarcimento de usuários do Speedy, que ficaram sem banda larga no início de abril por conta de ataques de crackers, segundo a operadora.

O encontro estava marcado inicialmente para segunda-feira (04/05), mas foi adiado por questões internas, informou o órgão de defesa do consumidor.

Em reunião anterior, realizada no dia (22/04) com a operadora, o Procon-SP considerou insuficiente a proposta da Telefônica de conceder um desconto proporcional a 12 horas de serviço aos clientes que ficaram sem banda larga por causa das panes no Speedy.

O serviço de banda larga ficou fora do ar para diversos usuários no Estado de São Paulo, dos dias 6 a 8 de abril, quando a operadora informou ter sofrido sucessivos ataques de crackers, que motivaram a pane no Speedy. No entanto, clientes do serviço ainda reclamaram de ausência ou dificuldades de acesso até 12 de abril. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.