Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Porto Alegre: Vagas para analistas de suporte no Terra Networks

Enviado por Julia Elisa Hickmann Morés (julia·hickmannΘcorp·terra·com·br):

“Olá, bom dia!
O Terra Networks tem vagas abertas na área de implantação de produtos e serviços do Portal Terra América Latina e EUA, para atuação em Porto Alegre. Abaixo, segue a descrição das vagas:

Analista de suporte Sênior (Linux)
Atividades: Projetos de sistemas Web: suporte na escolha de tecnologias, definição de arquitetura, dimensionamento, planej. do projeto. Deployment de produtos do Portal: instalação dos servidores e deployment das aplicações. Definir e analisar parâmetros de desempenho e de disponibilidade dos serviços; planejar e executar procedimentos de melhorias. Troubleshooting. Pesquisa e investigação de novas soluções. Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação, Informática, Eng Computação ou afins. Inglês técnico. Desejável Espanhol. Experiência mínima de 3 anos como Analista de Suporte ou Adm de Sistemas (Linux). Participação em projetos de implantação de sistemas. Conhecimentos em: Sistema Operacional Linux (RedHat, Fedora, CentOS, etc.). Protocolos de Comunicação e redes. Plataforma WEB (Apache, Tomcat, Varnish). Avaliação de Desempenho de sistemas computacionais. Análise de Disponibilidade e tolerância a falhas. Administração de Servidores Linux. Desenvolvimento Shell Script.

Analista de Suporte Pleno (Linux)
Atividades: Administração dos servidores e serviços Web do Portal. Fornecer suporte ao desenvolvimento de projetos de produtos e serviços Web do Portal. Definir e analisar parâmetros de desempenho e de disponibilidade de ambiente computacional; definir e executar procedimentos de melhorias dos sistemas. Troubleshooting: mapeamento de problemas com servidores e serviços. Documentar procedimentos operacionais dos sistemas. Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação, Informática, Engenharia da Computação ou afins. Conhecimento de Inglês (leitura). Desejável conhecimento de Espanhol. Experiência mínima de 2 anos como Analista de Suporte ou Administrador de Sistemas (Linux). Desejável experiência na participação de projetos de implantação de sistemas, seguindo uma metodologia formal de gestão de projetos (PMI ou SCRUM). Conhecimentos em: Sistema Operacional Linux (RedHat, Fedora, CentOS, etc.); Protocolos de Comunicação (TCP/IP, HTTP, FTP, etc.) e redes; plataforma WEB (Apache); Avaliação de Desempenho; Análise de Disponibilidade e tolerância a falhas; Administração de Servidores Linux; Desenvolvimento Shell Script.

•Tipo de contratação: CLT
•A empresa oferece: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada, Plano de participação nos lucros.

Interessados devem cadastrar currículo em http://sistema.ucn.com.br/1/mtc/E19435-817

Acompanhe sempre as vagas do Terra no Twitter! http://twitter.com/VagasTerra

Outras informações podem ser esclarecidas através do email julia.hickmann@corp.terra.com.br

Obrigada!
Recursos Humanos
Terra Networks” [referência: sistema.ucn.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-09-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-09-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.