Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pesquisa – Avaliações pagas (reviews pagos) em blogs

Enviado por Davi da Rocha (phiussΘgmail·com):

“Estou realizando uma pesquisa sobre avaliações pagas (reviews pagos) de produtos em blogs para elaborar algumas conclusões para meu TCC (monografia), cujo tema é “As avaliações pagas em blogs e o papel do blogueiro no processo de decisão de compra”.

Gostaria de saber se você pode me ajudar publicando o link para esta pesquisa (segue no campo do link). O conteúdo final deste trabalho, apesar de distante da proposta do BR-Linux, pode ser interessante para vários leitores. Assim, me comprometo a publicar outra nota com um link para o trabalho pronto depois.” [referência: spreadsheets.google.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Robson (usuário não registrado) em 24/11/2009 às 8:44 am

    Depende muito do blog também que está publicando a avaliação. Blog como o do Contraditorium e do MeioBit eu fico com um pé atrás, devido a parcialidade que costumo ver nos textos.

    a (usuário não registrado) em 24/11/2009 às 8:56 am

    tem blog de humor e variedades fazem review do win7. dá pra levar a sério? mas essa é a vantagem da internet, vc não clica e pronto ;)

    luiz (usuário não registrado) em 24/11/2009 às 12:25 pm

    Não tenho nada contra avaliações pagas, mais que acaba ficando um pouco suspeito no que diz respeito a opnião que o bloguerio tem sobre o produto, a isso fica.

    Mais se for um produto que estou interessado, eu vejo o preço os recursos comparo com outros da mesma faixa e deu.

Este post é antigo (2009-11-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.