Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PBX IP em código aberto: Disc-OS 2.0 beta 1

Enviado por Eduardo Pereira (eduardoΘdisc-os·org):

“É com muito orgulho que anunciamos a versão 2.0 Beta 1 do Disc-OS o PBXIP 100% brasileiro. E apesar dos atrasos e das baixas nas equipe, trazemos diversas correções e melhorias, dentre elas se destaca a atualização do Linux para o CentOS 5.2, e diversas correções, mais detalhes no site www.disc-os.org” [referência: disc-os.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-06-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pelo que entendi ele se baseia no CentOS 5.2, mas pq não o 5.3 que saiu faz tempo? Ainda é possível utilizar algum repositório do CentOS para ficar fazendo atualização ou apenas o da própria distribuição?

    hellfonso (usuário não registrado) em 17/06/2009 às 4:34 pm

    Essa galera do Disc-OS trabalha muito, um trabalho que infelizmente é pouco valorizado pela empresa que o patrocina e pelos usuários.

    Essa noticia me deixa muito contente e as lagrimas quase me veem ao rosto. Muito sucesso a equipe e nunca desistam deste belo trabalho.

    Já vou instalar ele agora deve estar shoooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwww.

    Eduardo (usuário não registrado) em 17/06/2009 às 4:43 pm

    @EmanuelSan
    – Sim iremos trabalhar para a beta 2 sair com os pacotes atualizados, no caso o beta 2 ou dependo da quantidade de bugs a resolver pode ser na RC mesmo o 5.3

Este post é antigo (2009-06-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.