Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Handcase anuncia 60 aplicativos para Android e Moblin

Dos seus 100 softwares a serem lançados para Android e Moblin, a Handcase apresenta os 60 primeiros. Recomenda-se a comparar as telas de produtos para PalmOS e ver o quão fácil será.

O software será oferecido como um serviço no estilo web 2.0. “Nós sabemos que estamos oferecendo algo, que, em volume, a segmentação e mobilidade ainda não foi oferecido. Sabemos também que será um bom desafio, para oferecer o software a nível mundial, como os serviços móveis, mas estamos preparados. Afinal, o nosso amplo portfólio é prova de que nós podemos”, diz Ricardo Garay CEO da Handcase.

As opções de assinatura será: gratuito para usuários pessoais, com e sem publicidade, pagos e gratuitos para os profissionais e pagar para as empresas. Um dos serviços gratuitos para as empresas, será Co2Global, o software de gestão de créditos de carbono, o primeiro no mundo, lançado em 2008 pela Handcase, que terá sua versão para o serviço, oferecido em breve. “Enfatizamos que, para aqueles que já têm ou comprar uma versão para o PalmOS, a versão Android e Moblin será gratuita,” explica Garay.

O software será oferecido como uma assinatura. Os usuários terão os recursos disponíveis como skins, segurança criptografada, a opção de criar suas próprias redes sociais móveis e mais. As operadoras poderão oferecer versões personalizadas. Os usuários terão opções de acesso wi-fi de graça, ou acessar via operadora. “Deve ser dito que não esqueçemos de LiMo e vamos trabalhar para ele também,” concluiu Ricardo. Em breve a Handcase, detalhará em site exclusivo, as versões beta do software a cada um dos 60 primeiros, quando o então comunicar oficialmente o lançamento.

Saiba mais (handycase.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-09-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-09-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.