Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL: Páginas Amigas já integra mais de 200 divulgadores

“Com muita satisfação e alegria anunciamos que a seção Páginas Amigas, iniciativa de reconhecimento de sites que divulgam voluntariamente o fisl10, ultrapassou a marca de 200 colaboradores!

Anunciado em 24/03 aqui no BR-Linux.org essa campanha de divulgação do fisl10 Edição Especial foi criada em maio de 2005 para o fisl6.0 e tem obtido a cada edição mais adeptos, servindo também a outros eventos dentro e fora da Comunidade de Software Livre brasileira.

O processo para participar é bem simples: (a) ler as regras na página das Páginas Amigas; (b) publicar um dos banners do fisl10 em seu site; (c) notificar a Organização do fisl10 por e-mail específico sem esquecer de anexar a imagem (PNG, JPG ou GIF inclusive animados) da sua logomarca em tamanho 120×50 pixels. Logo em seguida faremos o reconhecimento postando a logomarca na área que o divulgador melhor escolher. A ordem é definida pelo respeito ao registro de chegada da mensagem em nosso RT.

Hoje temos, felizmente: 22 COMUNIDADES e TRIBOS; 03 COOPERATIVAS LIVRES e SOLIDÁRIAS; 07 DISTROS GNU/LINUX + SOs e PROJETOS LIVRES; 46 EMPRESAS e PROFISSIONAIS; 07 ENTIDADES e ONGs; 07 ESTUDANTES, ESCOLAS e UNIVERSIDADES; 01 EVENTO; 02 GOVERNOS e ÓRGÃOS PÚBLICOS; 13 GRUPOS DE USUÁRIOS; 07 IMPRENSA e MÍDIA ELETRÔNICA (PodCast e VideoCast); 04 MOVIMENTOS REGIONAIS e TEMÁTICOS (PSLs); 81 PESSOAIS e BLOGS; e 04 SERVIÇOS ONLINE. Ao todo são 204 sites divulgado da sua melhor forma o fisl10 Edição Especial ;)

Então, teu site já está nessa comunidade? Você divulgou o fisl10 e não nos avisou? Faça isso agora, pois você merece e o fisl10 agradece dessa forma tua iniciativa. Caso saiba de um site assim, avise-nos pelo e-mail paginasamigasfisl10Θsoftwarelivre·org que faremos o convite ao webmaster ou proprietário do site. Você sabe de algum evento? Vamos linkar ele ao fisl10 :D Tens empresa ou atua profissionalmente na área, divulgue sua logomarca conosco :)

A seção Páginas Amigas é a porta de entrada para uma proximidade formal com o maior evento de Software Livre da América Latina, mesmo que infelizmente não possam estar presentes. O crescimento dessa comunidade tem beneficiado de forma marcante sua credibilidade e incentivado sua Organização a melhorar o FISL nesses 10 anos.”

Enviado por RC Lages (rclagesΘsoftwarelivre·org) – referência (fisl.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-04-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.