Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Ubuntu Professional no Brasil

“O primeiro curso Professional Ubuntu (UCP) do Brasil oferece a oportunidade de trabalhar no quadro de profissionais da Fuctura, Training Partner Oficial Canonical na América Latina.

O primeiro curso Professional Ubuntu no Brasil, Ubuntu Certified Professional (UCP), vai acontecer simultaneamente em Recife e São Paulo no mês de maio. Neste curso em especial será oferecida a oportunidade aos cinco melhores alunos, que serão convidados a participar de um segundo treinamento pela Fuctura. Entre os cinco participantes, um poderá ser escolhido como membro do quadro de profissionais Ubuntu da Fuctura no Brasil.

Uma vez dentro da equipe, esse profissional será convidado a ministrar aulas e prestar serviços e consultoria pela Fuctura, participará de todas as atualizações de treinamento oficiais promovidas pela Canonical e terá acesso a todas as vantagens proporcionadas pela parceria Fuctura/Canonical.

Confira na Linux Magazine Online.”

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-04-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.