Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Com Marcelo Branco à frente, ASL anuncia início dos preparativos para o FISL de junho

Entusiastas brasileiros do código aberto, do software livre e das viagens anuais a Porto Alegre para reencontrar os amigos já podem começar a acompanhar os preparativos, planos e surpresas para o FISL do final de junho, agora novamente com Marcelo Branco à frente da ASL.

Segue trecho do anúncio:

Estamos iniciando a décima edição do Fórum Internacional Software Livre, o maior encontro de comunidades de software livre da América Latina e um dos maiores do mundo. O maior e mais antigo evento de tecnologia de nosso país. (…) Animamos a nossa comunidade de software livre brasileira, o coração do fisl, a apresentar propostas de palestras, oficinas e cursos e ajudar na construção e mobilização de mais este grande momento para o nosso país e para as nossas vidas pessoais. Fazemos um chamamento aos nossos parceiros estratégicos da área pública e privada a se somarem nesta grande rede que se forma em torno do fisl, ajudando na viabilização de mais este sonho. Não percam a grande oportunidade de expor sua marca e seus projetos perante a maior e a mais antiga comunidade da Internet, estabelecendo contatos e criando novas possibilidades de negócios para sua empresa e de novos caminhos para a administração pública.

No fisl você encontrará os maiores inovadores tecnológicos da Internet brasileira, fará contato com as novas formas de relacionamentos das redes sociais da Internet e com os novos e exitosos modelos de negócios da sociedade em rede.

O fisl é uma grande oportunidade para todos nós.

Declaramos aberto oficialmente o processo de construção do FISL 10. (via softwarelivre.org)

Saiba mais (softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    ThE_b (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 8:25 am

    E a chamada de trabalhos? alguem sabe algo a respeito?

    Tiago Cruz (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 8:53 am

    Onde será que vai ser? Na PUC-RS ou na FIERGS?

    Eu gosto mais da PUC, mas com 7.000 pessoas lá dentro ficou impraticável a locomoção e o bom aproveitamento do evento, imagino com 10.000 nerds circulando por lá… heheheh

    israroot (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 10:34 am

    Minha Disneylândia vai começar de novo!!!!
    Deixa lotar a Puc. Bagunça legal aquela.

    kibe (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 11:31 am

    Só agora que começou a organização do FISL ?

    Velhos tempos em que se acabava um e ja começavam a construir o outro …

    Será que vai dar tempo ?

    Flavio (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 11:40 am

    Pois é, também achei estranho esta demora em inicar os trabalhos, lembro que me inscrevi para o fisl do ano passado (2008), no final de 2007!
    Acho que eles não vão voltar a fazer fisl na FIERGS tão cedo, o povo todo reclamou da dificuldade de locomoção e de refeição, embora o espaço fosse excelente.
    A PUC foi o melhor dos três lugares dos FISL.
    Abraços e até breve aqui em Porto Alegre.

    Pessoal, calma, não é bem assim. Estamos trabalhando no FISL10 desde o FISL9 (antes mesmo de acabar). A abertura da chamada para os trabalhos ocorrerá muito, mas muito em breve, estamos finalizando os testes na nova aplicação de gerenciamento.

    Este anos será muito especial, será sim na PUC e vale a pena todos participarem. Aguardem.

Este post é antigo (2009-03-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.