Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de Participação – uCon Security Conference 2009

“A segunda edição da uCon Security Conference acontecerá no dia 28 de Fevereiro de 2009 no Jardins Bar e Restaurante[1], em Recife. A chamada de participação se encontra em http://www.ucon-conference.org/cfp.php?hl=pt

A conferência tem como objetivo reunir acadêmicos, hackers e entusiastas de segurança da informação para compartilhar o que existe de mais avançado e idéias sobre os últimos desenvolvimentos e técnicas na área. Os congressistas terão a oportunidade de fazer networking com pessoas da indústria e comunidade durante os eventos sociais, como a pausa para o almoço, a festa após a conferência e durante a competição de capture the flag.

A equipe de organização tentou manter um preço acessível e o custo da inscrição é de R$ 60. Inscrições no local custarão R$ 80. Almoço, passe livre para a festa após a conferência e acesso aos workshops estão inclusos no preço do ingresso.

A conferência conta com o apoio do Fórum Permanente de Cibersegurança e Domínio Público, do Laboratório de Cibersegurança do CIn-UFPE, que possui o intuito de discutir temas contemporâneos relacionados a segurança na Internet, privacidade, propriedade intelectual na era digital e direito eletrônico.”

Enviado por uCon Security Conference (uconΘucon-conference·org) – referência (ucon-conference.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Oscar (usuário não registrado) em 3/01/2009 às 2:33 pm

    Essa eu não vou perder, estarei por lá e aconselho quem for curtir Carnaval por lá nao esquecer de comparecer!

    observador (usuário não registrado) em 3/01/2009 às 4:49 pm

    impressão minha ou a versão do site em inglês (pelo menos a primeira página) é mais profissional que a versão da mesma página em português?

Este post é antigo (2009-01-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.