Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Censo Nacional de PHP – PHP Counter

“Neste final de semana estive lendo o blog do catarina Guilherme Tossulino, e hoje repasso a vocês um dos posts que vi por lá.

Trata-se do Censo Nacional de PHP – batizado de PHP Counter – idealizado por dois monstros sagrados (by Fausto Silva) da programação PHP brasileira:  Silvano Girardi Jr em parceria com ER Galvão. Saiba mais como tudo começou aqui.

O objetivo do projeto é ser uma referência para o mercado PHP mundial, fornecendo dados estatísticos que propiciarão a análise e evolução do mercado através da atuação em conjunto com grupos de usuários, empresas e profissionais.

O pré-lançamento da iniciativa será realizado durante a PHP Conference Brasil ‘09. No lançamento oficial, onde a iniciativa será extendida à outros países, cada usuário que participou do censo será contemplado com um número de registro, à exemplo de iniciativas similares, como “Linux Counter” e “Ubuntu Counter”. Usuários que aderirem ao censo após o lançamento oficial receberão seus números de registro automaticamente através da ferramenta disponível no site.”

Enviado por Jackson (faleΘprofissionaisti·com·br) – referência (profissionaisti.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bentu (usuário não registrado) em 19/04/2009 às 5:18 pm

    Muito interessante.

    louco (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 12:45 pm

    SPAM maldito

Este post é antigo (2009-04-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.