Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


As novidades (ilustradas) do Firefox 3.1 Beta 2

O OSNews aponta este interessante artigo do InaTux apresentando com detalhes algumas das novidades interessantes do Firefox 3.1 beta 2, incluindo suporte interno ao Ogg Theora e Ogg Vorbis, melhor gestão de uso de memória e um interessante recurso de navegação no código-fonte das páginas, entre outros. (via osnews.com)

Saiba mais (inatux.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Não sei, não sei… O povo diz que o firefox fica cada vez mais rápido e com um consumo menor, mas quem experimentou as primeiras versões (0.x ou 1.0) sabe como ele era levíssimo naquela época…

    Tomadra que desta vez fique mesmo, pois o povo do webkit e do Opera estão começando a fazer um trabalho melhor que o povo da mozilla…

    Por enquanto uso o firefox pelos recursos, mas ainda é um belo comedor de memória e um tanto instável (alguém já conseguiu rodar o thinkfree nele? aqui trava tanto no ubuntu quanto no slack, com a jvm da Sun)…

    Pacmemory (usuário não registrado) em 22/01/2009 às 8:46 pm

    é espero que tenha melhorias mesmo porque consumir 110 MB de memoria com 7 abas ta complicado… tem que otimizar isso ai, de vez enquando da uns pau com flash player também, falo isso na versão 3.0.5

    oO (usuário não registrado) em 22/01/2009 às 8:58 pm

    Nossa pra que tanta aba aberta??? Só podia dar nisso mesmo rs

    Notuen (usuário não registrado) em 23/01/2009 às 1:47 am

    Realmente essa base do firefox e outros projetos da mozilla é muito pesada pra quem já usou o songbird notou isso porque apesar de ser um bom player e ter uma boa ideia ele é excessivamente pesado pois carrega a base do firefox nas costa e foi por isso que abandonei ele.

    Wallacy (usuário não registrado) em 23/01/2009 às 2:41 am

    Pô, é difícil eu deixar menos de 7 abas abertas…

    Leandro Santiago (usuário não registrado) em 23/01/2009 às 8:56 am

    Ué, qual a graça de se ter suporte à abas se não pode abrir um monte delas? :-)

    Senão vai usar o IE6! rsrs

    Até que aqui em casa o firefox não se comporta tão mal quando tem muitas abas abertas. O principal problema é quando em uma das páginas abertas tenha alguma animação em flash (uso o flashblock, mas mesmo assim irrita) e o navegador fica quase que inutilizável… Ou então aqueles sites que tem musiquinha…

    marck (usuário não registrado) em 23/01/2009 às 9:45 pm

    Eu uso konqueror ee opera e estou muito satisfeito.
    abraço

Este post é antigo (2009-01-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.