Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Anatel não gostou do plano da Telefônica, que diz que Speedy melhorará daqui a 13 dias

Da Info, que comenta a rejeição na Anatel:

O superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, avaliou que o plano apresentado pela Telefônica à Anatel para melhorar o Speedy ainda precisa ser complementado.

Segundo Jarbas, a Telefônica já fez quatro modificações no projeto original e terá que agregar outras sugestões da Anatel para que possa voltar a comercializar o Speedy. (via info.abril.com.br)

E do IDG Now, que comenta as promessas do presidente da Telefônica:

O presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, espera que os primeiros resultados de melhoria de qualidade do Speedy, produto de acesso à internet em banda larga da operadora, comecem a ser sentidos a partir de 20 de julho, próximo à data em que o plano de ação para resolver os problemas do serviço completa um mês.

A informação foi dada em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (7/7) para debater falhas do Speedy. Valente disse também que a empresa compromete-se a melhorar “de forma significativa” os processos de comercialização, operação, atendimento e faturamento, de forma atender as expectativas de seus clientes e da sociedade. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    miranda (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 10:38 am

    Engraçado…o superintendente de serviços privados da Anatel e o presidente da Telefônica tem o mesmo sobrenome… coincidência ou isso não vai dar em nada mesmo??

    Marcelo M Bovo (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 10:59 am

    Me engana que eu gosto

    Marcelo Nascimento (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 11:50 am

    Dúvida de leigo: Disseram que passariam de 2 pra 4 servidores DNS e deram um prazo enorme pra isso. Além de fazer uma imagem do já existente e mudar o IP, o que faz demorar tanto?

    abs (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 12:11 pm

    @marcelo, provavelmente colocar os 4 um do lado do outro fisicamente não vá fazer muita diferença no resultado.
    Tanto é que quando saiu aquele bug de dns, um dos dns da telefonica foi atualizado, o outro não, o que me leva a crer que estejam em locais diferentes, com equipes diferentes.

    abs (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 12:11 pm

    Se bem que daqui a 13 dias o speedy vai melhorar mesmo… com tanta gente desistindo do speedy e migrando para outras solucoes, vai sobrar banda :D :D :D

    Erik (usuário não registrado) em 10/07/2009 às 8:14 am

    Podiam pegar no pé das “internets móveis”… rede 3g oscilante, rede Edge congestionada, serviço muito precário…

    loao (usuário não registrado) em 10/07/2009 às 9:38 am

    meu vcs reclamam de barriga cheia,na minha opiniao o speedy e o melhor so depende da regiao porque so ele chega em todos os lugares e a maioria so chega pra quem tem grana eles nao invcestem na periferia so o speeedy chega

Este post é antigo (2009-07-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.