Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Zenwalk 5.4 beta1 está pronto para testes

“O primeiro beta do Zenwalk 5.4 está pronto para testes. Esta versão beta é uma boa prévia da próxima versão, o Zenwalk 5.4, já que estamos apenas aguardando pelo lançamento da versão final do XFCE 4.6.

O Zenwalk 5.4 possuirá a maior lista de alterações dentre todas as versões do Zenwalk até hoje, já fazem 6 meses desde o lançamento da versão 5.2. A maioria, se não todos os pacotes foram reconstruidos para melhoria ou atualização, e muitas novas funcionalidades foram adicionadas, algumas diretamente na base do sistema.

Aqui está uma lista das mudanças mais importantes:
* Kernel 2.6.27.10 com gspca (suporta diversas webcams USB); XFCE 4.6 (beta2); * Boot mais rápido (os init scripts foram adaptados, com agendador I/O em tempo real); * Autenticação PAM foi adicionada ao sistema; Wicd está se tornando a principal ferramenta para configuração de redes; Suspender/Hibernar foram melhorados, com o Gerenciador de Energia XFCE; Novo Netpkg com suporte a dependências órfãs e operação em modo “offline”; Novo Zenpanel com Gerenciador de Disco integrado, Gerenciador de Redes Cabeadas e Wifi; Sistema de concessão desktop Gksu keyring; Nova arte gráfica; Muitos aplicativos novos;

Por favor, relatem quaisquer erros ou funcionalidades que estejam faltando para que possamos preparar o Zenwalk 5.4 release candidate.”

Enviado por William Koch (wkromaniΘgmail·com) – referência (zenwalk-br.org).


• Publicado por Augusto Campos em

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo () e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.