Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Workshop software livre em Mauá

“A empresa SOLUNIX SOLUÇÕES EM SOFTWARE LIVRE, anuncia seu IV WORKSHOP SOFTWARE LIVRE – “Tecnologia de Ponta & Economia de Recursos para sua Empresa” que será realizado em em 26/06/2008 em Mauá-SP. Com o objetivo de divulgar o “ LINUX & SOFTWARE LIVRE ” e apresentar novas possibilidades tecnológicas a empresários e profissionais de TI da região, a “ SOLUNIX ” apresentará, entre outros assuntos, a história do Linux e da Licença Pública Geral “GNU”, seus idealizadores e fundadores, sua evolução tecnológica e como se encontra nos dias de hoje esta fantástica ferramenta que vem revolucionando a Tecnologia da Informação.

Serão mostrados casos de processos de migração e a forma como propiciaram ganho geral de performance, segurança, sustentabilidade, economia de recursos, retorno do capital investido, etc. Estarão presentes Universitários de diversas instituições de ensino e empresários da região que também participarão de um fórum de discussões aberto para o esclarecimento de dúvidas e apresentação de novas idéias.

A entrada é franca, e os interessados deverão confirmar sua presença através de email contendo seus dados para inscrição, lembrando que as vagas são limitadas. Para saber mais sobre este importante evento acesse www.solunix.com.br e confirme sua presença.”

Enviado por Edilson Madureira (solunixΘsolunix·com·br) – referência (solunix.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.