Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Wii: Faça a alegria das crianças e concorra a brindes geeks

O MeioBit está promovendo o Mês (Geek) das Crianças“, na qual os participantes escolhem qual dentre 3 creches e abrigos infantis receberá um Nintendo Wii no dia das crianças. E o MeioBit vai sortear um iPod entre os participantes, para tornar ainda mais interessante.

Eu simpatizo com este tipo de promoção baseada na divulgação, e com a idéia de levar um brinquedo tão cobiçado a essas crianças, por isso ofereci uma mochila Targus para eles sortearem entre os participantes também, e agora estou fazendo minha parte pra divulgar.

Minha intenção é contribuir para tentar despertar outras oportunidades de iniciativas (individuais e coletivas) que possam ajudar essas e tantas outras crianças a ter alguma razão a mais pra sorrir.

Aliás, se alguma comunidade de software livre estiver com promoções similares, não deixem de mandar o aviso para cá.

Aproveitando a oportunidade: residentes do ES que tiverem hardware sobrando em casa e quiserem doar a um telecentro em seu estado, entrem em contato com o Gustavo Roberto, ok?

Saiba mais (meiobit.pop.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bruna Griebeler (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 3:46 pm

    Muito Legal a iniciativa, parabéns :)

    Revoltado (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 4:54 pm

    Muito Bonita a moça da foto, parabéns :D

    Ark (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 8:41 pm

    Mas pera aí, os xiitas jogam e deixam seus filhos jogar jogos closed source em uma plataforma fechada? Ou só vale pra PC?

    Alvaro (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 9:51 pm

    Em relação a hardware para doação minha empresa esta substituindo alguns hds de capacidade de 10GB para alguns maiores e outros que também foram danificados por alguns vírus que normalmente chegam no e-mail e alguns funcionários despercebidos clicam inocentemente e o computador trava e tem que ser desligado ocasionando problemas posteriores no hd. Se alguém se interessar pelos hds entrar em contato.
    Aproveitando para avisar o pessoal, fiquem atentos as mensagens recebidas por email e ao receber uma mensagem suspeita não clique em nada e delete-o imediatamente. Se tiver algum link de banco principalmente ou link de fotos, apague-o imediatamente.

    Um grande abraço
    http://possoprecisar.com

    Bom, eu tenho um Wii e jogo bastante, com jogos originais distribuídos pela Nintendo e outras empresas deste mercado. Sobre os xiitas eu não sei, talvez você possa perguntar em alguma mesquita ou centro cultural levantino.

    Rafael (usuário não registrado) em 26/09/2008 às 6:48 am

    Alvaro, vírus não é problema para o Linux.

    Carlos Eduardo (usuário não registrado) em 29/09/2008 às 11:32 am

    Com certeza a promoção é muito válida, ainda mais pelo videogame Wii ser um fenômeno de vendas, muito pela revolução que ele representa nesse mercado, estagnado há um tempo.

    Esse tipo de uso do Wii em locais “públicos” é comum lá fora e espero que se torne aqui no Brasil também.

    Parabéns ao Meiobit pela campanha!

Este post é antigo (2008-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.