Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tutorial e integração da linguagem PHP integram programação de abertura da PHP Conference

“ A abertura da PHP Conference, que inicia no dia 27 de novembro, será marcada por palestras que abordarão desde os aspectos mais básicos da linguagem PHP, utilizada por um terço dos websites do mundo, até sua integração com outras linguagens de programação e diversos sistemas operacionais. O evento reunirá mais de 30 palestrantes do Brasil e Estados Unidos.

PHP Básico – como começar bem no PHP é um tutorial sobre a linguagem PHP, considerada de fácil aprendizado devido sua conexão direta com uma grande quantidade de bancos de dados relacionais. A palestra, ministrada por José Luís Barboza Lobianco, fará um resgate histórico dessa linguagem de programação, apresentará os seus conceitos básicos, benefícios e capacitará os alunos a partirem para estudos mais aprofundados.

Para o paulistano Flávio Lisboa, que ministrará duas palestras sobre Zend Framework, uma biblioteca de classes de código aberto para PHP, a atualização tecnológica e o intercâmbio com outros profissionais do mercado de TI são as principais vantagens em participar de um evento do porte da PHP Conference.

A PHP Conference acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro no campus da UNIFIEO, em Osasco (SP). Confira todas as palestras da abertura e a programação completa no site http://www.phpconf.com.br.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘtemporealeventos·com·br) – referência (phpconf.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cristo (usuário não registrado) em 10/11/2008 às 1:34 am

    Hoje em dia nem sei quem está mais fácil, se é Python, PHP, Java, .net, JQuery, C++ (por incrivel que pareça), entre outras.

    Mas no caso o que pode tornar uma tecnologia fácil ou não é o que ela oferece a principil, mas as ferramentas que podem auxiliar no processo de criação, por exemplo com Java usando JPA e eclipse/netbeans você faz um programa com a acesso a banco de dados edição de textos e geração de documentos pdf em 3 a 4 dias (comigo foi 5 pois não usei JPA).

    Com C++ usando SDL ou qt você faz uma aplicações completa caso tenha em mãos uma boa IDE (assim como Java).

    Para Python, .net e o próprio PHP é a mesma coisa.

Este post é antigo (2008-11-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.