Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento Proxy – um profissional por máquina

“Implemente um servidor Proxy em qualquer distribuição com controle de acesso por usuário e senha
Próximo dia 5 de Julho de 2008, sábado, das 9h00 às 17h00, acontecerá em São Paulo o Mão na Massa PROXY “Implementar um servidor Proxy em qualquer distribuição com o controle de acesso por usuário e senha”, que tem como objetivo Demonstrar, na prática, como Instalar um servidor Proxy para controle de acesso a internet com geração de relatórios e acompanhamento online de acessos.

O treinamento é voltado para Administradores de rede que queiram ampliar o controle sobre o acesso à Internet. Tópicos: – Conceitos iniciais; – Instalação; – Configuração básica; – Inicializando a estrutura do proxy; – Configuração do navegador (Internet Explorer, Firefox); – Acompanhamento de logs em tempo real; – Definindo as políticas de acesso; – Configurando autenticação de usuários; – Criando relatórios. O especialista do treinamento será o Marcos Sungaila.

Após o término deste treinamento o participante estará apto a: Implementar um servidor Proxy em qualquer distribuição com o controle de acesso por usuário e senha (autenticação em base local ou em servidores LDAP), criar relatórios de acesso periódicos ou emiti-los a qualquer momento por site ou usuário. Vale lembrar que Inscrições realizadas até o dia 20 de Junho têm desconto de 50%.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.