Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento de PostgreSQL, Ruby e RubyOnRails

“A Mondrian Tecnologia está com inscrições abertas para novas turmas em janeiro. Os cursos com inscrições são PostgreSQL, Ruby e RubyOnRails. Haverá curso nos três turnos e também aos sábados e ou aos domingos, caso alguém queira fazer curso intensivo de 16 horas (8h sábado e 8h no domingo).

Logo estaremos disponibilizando a grade, mas quem quiser pode enviar e-mail solicitando informações sobre o curso de interesse. Os cursos serão ministrados por Nabucodonosor Coutinho, diretor da Mondrian Tecnologia. Coutinho tem 10 anos de experiência com desenvolvimento, dos quais, 7 anos com desenvolvimento web totalmente baseado em software livre e nos últimos 4 anos com Ruby e Python.

Além da larga experiência em desenvolvimento Coutinho é Administrador de Banco de Dados PostgreSQL tendo participado de vários projetos importantes como a primeira versão do PostgreSQL para ambiente windows (2004). Este ano elaboramos e executamos com absoluto sucesso a migração da base de dados do Detran-CE de Oracle para PostgreSQL.

Enviar e-mail a treinamento@mondriantecnologia.com ou ligar para (85) 3231-2802.”

Enviado por Carmem (carmemcoutinhoΘhotmail·com) – referência (mondriantecnologia.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-12-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.