Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Site do Espírito Livre: Ano novo, layout novo

“A Iniciativa Espírito Livre inaugurou no último domingo seu novo site, mais clean e com apenas o necessário. Também foram feitas modificações na logo, deixando-a mais atual e “azul”. Durante parte do ano de 2007 estivemos com um layout escuro demais e com ítens descessários na página inicial. Então mudança feita! E se fez luz… Esperamos que 2008 seja ainda melhor que 2007 no que diz respeito a projetos, eventos e afins. O ano se mostra bastante favorável. Prova disso é já estarmos planejando o FLISOL 2008. Em setembro também estaremos de volta com o Dia da Liberdade de Software 2008, mas até lá muita água ainda vai passar debaixo da ponte. Conto com a ajuda e colaboração de todos aqueles que estão sempre conosco (e o convite está aberto a novos colaboradores), convidando-os a fortalecer ainda mais nossa comunidade!

Para os que ainda não conhecem, a Iniciativa Espírito Livre (IEL) é uma associação civil sem fins-lucrativos (em fase de criação e regulamentação), com sede em Cariacica/ES que reune técnicos, profissionais liberais, entusiastas, estudantes, empresários e funcionários públicos, e tem como principais objetivos estreitar os laços do software livre e outras iniciativas e vertentes sócio-culturais de cunho similar para com a sociedade de um modo geral. Tem ainda por objetivo tornar o software livre difundido amplamente em nossa sociedade, não somente em nosso entorno mas nos diversos setores de nossa sociedade como o poder público e privado, escolas e universidades, grupos de usuários, empresas, instituições do terceiro setor, entre outros, tornando possível e real sua utilização, propiciando assim, espaços de discussão, fomento, apoio e organização de iniciativas nas mais diversas áreas relacionadas, como eventos e outras formas sociais, afim de atingir os objetivos acima citados.”

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaoΘespiritolivre·org) – referência (espiritolivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Raphael (usuário não registrado) em 13/02/2008 às 4:55 pm

    Iniciativa bacana!!!

    Bom, o layout realmente ficou clean, mas ja que está em fase de testes, podia arrumar um layout que não tivesse cara de “blog” “wordpress”.. por mais que sejam layout’s bons, eles não passam muita credibilidade profissional!!!!

    mas ta bacana, ainda não conhecia a “Iniciativa Espírito Livre”….
    muito bom!!!

    flw

Este post é antigo (2008-02-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.