Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SESC Pompéia oferece duas oficinas gratuitas de Linux

Oficinas pretendem mostrar os conceitos básicos de configuração de rede e o passo a passo do backup e restauração de sistemas.

Aos usuários de Linux que querem ampliar os conhecimentos em sistemas operacionais e infra-estrutura de redes, o Sesc Pompéia oferece duas oficinas gratuitas em setembro.

Para aprender conceitos básicos de configuração de rede, servidor de arquivos e servidor e gerenciador de impressão, o participante pode inscrever-se na oficina Montagem de rede em Linux, que será realizada de 10 de setembro a 8 de outubro, todas as quartas das 19h às 21h.

Os interessados que desejam entender passo a passo o backup e a restauração de sistemas e drivers e arquivos de computador com Linux, podem se cadastrar na oficina Mondo Rescue – Backup Linux, que acontece no período de 16 de setembro a 2 de outubro, todas as terças e quintas, das 19h às 21h. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.