Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Seminário “Software Livre e o Crescimento Econômico”, em Porto Alegre

“A Associação Software Livre.Org e o SEPRORGS – Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul – promovem no dia 30 de janeiro, no auditório do SEPRORGS, o seminário “Software Livre e o Crescimento Econômico”. O evento faz parte das atividades de lançamento do fisl9.0.

O seminário irá tratar sobre o modelo de negócios do software livre que é discutido desde o surgimento da tecnologia. “O que se percebe são algumas repetições do mercado tradicional de informática e poucos modelos de real sustentação econômica”, afirma Corinto Meffe, gerente de Inovações Tecnológicas, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, do Ministério do Planejamento.

Meffe também fará uma abordagem de como as experiências brasileiras podem auxiliar na formatação de um modelo de negócios sustentável, sem abrir mão da filosofia de produção do software livre.

O seminário é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições: ASL.Org – asl@softwarelivre.org ou pelo telefone (51) 3228.0181; SEPRORGS – secretaria@seprorgs.org.br ou pelo telefone (51) 3311.5533.”

Enviado por Assessoria de imprensa do FISL .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-01-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.