Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Saiba mais sobre o PostgreSQL hoje no Boteco 4Linux

“Participe do próximo Boteco 4Linux e entenda porque o PostgreSQL é o preferido entre os administradores de banco de dados. Em um descontraído bate papo, Euler Taveira de Oliveira, membro da equipe de desenvolvimento do PostgreSQL e mestrando na área de banco de dados na UFRGS, explica quais são os principais pontos que afetam sua performance, compartilha as melhores dicas de hardware, kernel e softwares de monitoramento.

O evento, sem custo aos participantes, será realizado na sede da empresa, em São Paulo e transmitida ao vivo pela internet! Local: 4Linux, Rua Teixeira da Silva, 660, Paraíso, Auditório Térreo, São Paulo, SP. Inscreva-se: http://www.4linux.com.br/eventos/2008/postgresql-melhor-banco-dados-open-source.html As inscrições não garantem vaga. Após a inscrição, aguarde o contato e confirmação da Equipe 4Liniux. Data: 13/08/2008 – 19:30 até 22:00. Local: 4Linux, Rua Teixeira da Silva, 660, Auditório Térreo, São Paulo, SP (próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)

O profissionais de TI tem frequentado em peso estes eventos da 4Linux, basicamente por três motivos: nestes encontros surgem excelentes idéias para suas próximas reuniões, ótimas soluções para seus clientes e contato com diversos profissionais da área proporcionando além de um animado bate papo, a ampliação do seu network!”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.