Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Resulinux mencionado em premiação de empreendedores brasileiros

“A revista Top of Business convidou a empresa Index Data C.S. Informática para receber o Troféu Top empreendedor Nacional 2008, em sua quarta edição. A empresa convidada agradeceu ao projeto Resulinux em seu depoimento.

“É com enorme prazer , que retornamos o agradecimento quanto ao nosso reconhecimento no mercado,,, embora as variações entre altos e baixos sejam agravantemente condições para que nosso intuito, serviços e prestatividade caiam, ainda assim crescemos contando com nossa equipe da qual com valores inestimáveis rompemos todos os obstáculos e nos agarramos na satisfação retornada e garantida de nossos clientes, ainda mais tendo o apoio, convicção, e objetividade de bons parceiros como o desenvolvedor Linux ResuLinux Luciano Andress Martini , o qual veio a somar-nos com sua perseverança gratuita em ser nosso parceiro na satisfação em uso de sistemas Open Sources e para nossa colaboração recíproca, conseguimos aumentar nossa lista de atendimentos sempre com muitíssimo retorno de níveis de satisfação, novamente agradecemos o reconhecimento, o que so nos confirma que estamos no caminho certo.””

Enviado por Luciano Andress Martini (lobo-bluesΘhotmail·com) – referência (resulinux.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    jotaB (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 9:03 am

    Parabéns aos desenvolvedores do Resulinux, que, aliás, andava sumido deste blog. Cheguei a pensar que o projeto estava abandonado.

    só achei a redação estranha e truncada… mas blz.

    abs.

    Marcelo (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 11:28 am

    Tá estranho mesmo! Só tem 1 (um) ponto. O ponto final! Parece que o texto era pequeno e foram colocando partes novas entre vírgulas. Ficou mesmo difícil entender…

    Joao Ninguem (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 7:03 pm

    Data no site da Revista :
    www . topofbusiness . com
    Quinta-feira, 25 de Setembro de 19108 (!!!)

    É uma revista da “Montreal Eventos” ….

    Por acaso não é daquele tipo onde o entrevistado ou homenageado “participa” ($$$) do financiamento da festa de entrega do seu prêmio ? ou de sua matéria ?

    Rodrigo (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 9:25 pm

    Afff sempre tem um invejoso!

    Parabéns a Index Data e ao Luciano pelo trabalho desenvolvido e pela colaboração à comunidade.

Este post é antigo (2008-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.