Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat Network: Projeto Spacewalk abre a RHN para a comunidade

“Em mais uma prova de sua colaboração a comunidade, a Red Hat o código do Red Hat Network(RHN), agora intitulado Spacewalk, que agora poderá ser portado para o Fedora, CentOS e outras distribuições derivadas da Red Hat. O Spacewalk é uma solução de gerenciamento de sistemas, incluindo um gerenciador de conteúdo de software, uma interface web amigável para gestão dos servidores. Permite monitorar e aplicar os updates disponibilizados. (…)”

Enviado por Rafael Gomes (rafaelgomesΘprojetofedora·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Além de estreitar ainda mais as vantagens entre o Red Hat Enterprise Linux e as distribuições clones ou derivadas (CentOS, Scientific Linux, Fedora), essa ferramenta tem todas as condições para receber o apoio dos desenvolvedores e fortalecer a presença dessas distribuições alternativas nas corporações.

    E a Red Hat Inc. deveria ser usada como exemplo para outras empresas que querem desenvolver e lucrar com software livre/código aberto, já que ela consegue de fato administrar a confiança das empresas e converter o apoio da comunidade em benefício mútuo.

Este post é antigo (2008-07-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.