Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PWSys: Empresa especializada em software livre

“Foi feito o lançamento do site da PWSys – Soluções em Tecnologia, especializada em webdesign, implantação e administração de servidores, gerenciamento de migração para software livre e treinamento em tecnologias abertas. Temos foco específico na aplicação e disseminação de tecnologias livres, utilizando intensivamente sistemas operacionais como Linux e *BSD em nossos serviços.

Contando com uma equipe plenamente qualificada para atender necessidades variadas em gerência de informação, qualidade e customização total do serviço são diferenciais. Confira no site nosso portfólio de serviços prestados, e sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para tirar quaisquer dúvidas ou fazer um orçamento.”

Enviado por Felipe Scarel (fbscarelΘpwsys·com·br) – referência (pwsys.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Olá amigos, sejam bem vindos :)

    Psantos (usuário não registrado) em 5/12/2008 às 1:45 pm

    http://br-linux.org/sobre
    Item 11

    spunkiie (usuário não registrado) em 5/12/2008 às 4:37 pm

    pelo visto o AdSense não tá dando dinheiro.

    O BR-Linux busca fomentar a comunidade e o mercado nacionais associados ao software livre e de código aberto, incluindo grupos de usuários, outros sites da comunidade, editoras, cursos, prestadores de serviços, empregadores, distribuidores de software, e outros, aceitando publicar gratuitamente notas e avisos enviados por eles como sugestão de notícia.

    O BR-Linux comercializa espaços demarcados para publicidade, mas não mascara a publicidade paga como se fosse notícia, nem comercializa publicidade redacional ou merchandising.

    kayo (usuário não registrado) em 6/12/2008 às 5:33 pm

    Tá, da para entender o pq foi publico, mas eu não vejo muitas notícias assim. Veja bem, se eu abrir uma empresa, eu vou querer publicar ela, nada melhor que publicar uma notícia em um site muito movimentado como o BR-Linux.

    Ou poucos pensam assim ou poucos passam na hora da notícia ser publicada.

Este post é antigo (2008-12-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.