Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Prorrogada chamada de avaliadores para a seleção de palestras do FISL

Poder participar da seleção das palestras é uma demanda antiga de vários integrantes da comunidade, e chegou a hora.

Da Assessoria de Imprensa do evento: “Foi prorrogada até o dia 26 de janeiro a chamada de avaliadores para a 9ª edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl9.0. Esta é a primeira vez que a Comissão Organizadora do evento promove uma chamada aberta para comunidade software livre poder participar do processo de avaliação das palestras do fisl.

Os interessados devem acessar o site www.fisl.org.br e consultar os procedimentos para inscrição. Avaliando ao menos uma trilha completa, o participante ganhará inscrição para o evento e terá seu nome publicado no site e no livro do fisl.”

Saiba mais (fisl.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Geek_Slack (usuário não registrado) em 24/01/2008 às 12:43 pm

    Bom, como sempre estou disposto a ajudar… mandei um e-mail dizendo que era volutário para ser avaliador e não me retornaram absolutamente nada, acredito que seja balela, pois me prontifiquei e nem ao menos um “Obrigado, mas não podemos aceitar sua inscrição.” me mandaram.
    Paciencia… por isso que SL nunca é levado a sério. No minimo devem estão esperando que algué com mais “renome” (como eu já previa e como é esperado do povo do FISL) na comunidade se ofereça a fazer esse tipo de trabalho.

    Caro Geek_Slack,

    Sou o coordenador do Gt-Programa do fisl9.0, gostaria de pedir paciência pois a seleção dos avaliadores será feita neste sábado. A comissão irá se reunir e leremos todos os email enviados, com os dados solicitados por nós. No momento temos 108 email referentes aos voluntários para avaliadores. Realmente não foi implementado nenhuma resposta automática ou algo parecido.

    Entendo a expectativa e ansiedade pela resposta, mas como estamos com outras atividades também referente ao fisl, pois acabamos de finalizar as chamadas de trabalhos, não é viável responder email por email. Todos saberão se foi aceito ou não no mesmo momento, pois temos uma meta de número de avaliadores e a comparação será entre os candidatos que mandarão o email dentro do prazo.

    No momento peço desculpa por minha (ou nossa) falta de atenção para com você e os demais. Talvez, realmente, faltou informar no chamado como seria o retorno de confirmação, porém está meio implícito que entrariamos em contato após o término do prazo.

    O prazo foi estendido até este sábado já que é a data que a comissão irá se reunir, assim não tendo problemas se o prazo fosse até a mesma data.

    Agradeço as críticas e peço obrigado por seu interesse em ajudar.

    Paulo Meirelles
    PS: Durante o evento me coloco a disposição para qualquer dúvida em relação ao “povo do fisl”. Pelo menos em relação a mim: quem sou, o que faço, o que me motiva fazer parte disso, o que isso ímplica em sacrifício na vida pessoal e profissional. Com o objetivo de mudar sua perspectiva em relação ao software livre e quem tenta fazer o máximo que pode para que algo aconteça.

    Priscilla Kurtz (usuário não registrado) em 24/01/2008 às 11:02 pm

    Olá,
    todas os emails enviados para reviewer@softwarelivre.org foram aceitos. Essa era o processo de inscrićão. Não houve nenhuma “desaceitaćão”. Apenas não respondemos os emails porque, além de serem muitos, simplesmente não havia necessidade. Na grande maioria dos eventos (acadêmicos ou não), recebe-se uma resposta sempre depois do dia do deadline. Portanto, Geek_Slack, sua inscrićão foi aceita sem nenhum problema. O povo do FISL agradece. :)
    E, para completar a informaćão, você receberá um email com seu usuário e sua senha para acessar o sistema de avaliaćão sábado. Certo?
    Para qualquer outra dúvida pode-se enviar um email para programa2008@softwarelivre.org.

    Priscilla Kurtz
    Comitê de Programa FISL 2008

Este post é antigo (2008-01-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.