Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Projeto Fedora Brasil premiará membros mais ativos do novo Fórum

“Visando o intercâmbio de conhecimentos e a difusão do Fedora, o Projeto Fedora Brasil premiará os membros mais participativos do fórum. Se você tem dúvidas, problemas ou soluções, poste-as no fórum e concorra a brindes!”

Enviado por Rodrigo Padula (rodrigopadulaΘprojetofedora·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Não sei o que acontece com o projeto Fedora… Parece que os desenvolvedores responsáveis por manter o Firefox não dão a mínima para os usuários! Tem um bug super antigo no Firefox o qual faz com que ao se tentar imprimir uma seleção o texto presente nesta seleção não seja impresso. Este bug não é corrigido nunca e versão após versão ele está sempre ali presente, firme e forte. Cheguei a acreditar que ele havia sumido ao testar o Fedora 9 (beta) em live cd, mas a decepção continua, o bug voltou após eu instalá-lo em meu desktop. Um cara gente boa, que é embaixador do Fedora chegou a criar um um pacote com patch de correção e que funcionou muito bem provando que não seria tãããoo difícil assim a correção do problema, mas basta uma atualização automática do FF na distro que o problema retorna, pois sobrescreve o pacote corrigido.

    Acho uma falta de respeito com os usuários que um erro aparentemente tão simples de ser corrigido por quem entende seja deixado de lado assim.

Este post é antigo (2008-05-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.