Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pela primeira vez, Intel participa do FISL

“A Intel participa pela primeira vez do 9° Fórum Internacional de Software Livre, que acontece entre os dias 17 e 19 de março em Porto Alegre (RS), com novidades para o mercado desenvolvedor e consumidor final.

Com palestrantes internacionais e locais, a empresa fará apresentações sobre TV digital, seus notebooks educacionais Classmate PC e apresentará sua nova plataforma que permite o acesso à Internet e seu conteúdo por meio de dispositivos portáteis. O Intel Mobile Internet Device (MID) é uma plataforma focada em prover acesso com a velocidade e processamento para usuários de dispositivos portáteis baseados em Linux.

Além disso, a Intel dará dicas corporativas para geeks que queiram se profissionalizar. “Não importa se o aficionado em tecnologia queira ser CIO (Chief Information Officer) de uma empresa ou fazer os seus projetos em casa, existem alguns protocolos que podem ajudá-lo e vamos dar essas dicas em uma palestra.” afirmou Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil.

No estande da Intel, os participantes do fórum poderão experimentar três máquinas especialmente preparadas para o evento e que estarão equipadas com sistemas operacionais baseados em Linux e o jogo em primeira pessoa, Open Arena. ”

Enviado por Amanda Oliveira (amanda·oliveiraΘbm·com) – referência (intel.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    israroot (usuário não registrado) em 15/04/2008 às 7:23 pm

    Podia ser um jogo melhor tipo o Tremulous ou o Urban terror, mas já é alguma coisa.
    Pelo menos os 2 que citei tem servidores brasileiros.

Este post é antigo (2008-04-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.