Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nvidia lança driver beta com suporte ao X.org 7.4

“A nvidia lança o driver 173.14.05 para x86 e x86_64. Para aqueles que tinham problema para instalar o driver da nvidia em distribuições que utilizam o novo X.org 7.4, como o Fedora Core 9, agora tem uma solução – porem ainda não é totalmente completa, embora também suporte o novo kernel 2.6.25.”

Enviado por Henrique Lechner (hlechnerΘgmail·com) – referência (phoronix.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Para instalar este driver no Fedora 9, podem usar este tutorial escrito pelo Cristiano, do Fedora Brasil, ou aguardar que o Livna disponibilize um rpm com o driver já atualizado (o que deve ocorrer em breve).

    Xis (usuário não registrado) em 29/05/2008 às 3:03 pm

    Já está disponível via Livna !

    JasonnFedora (usuário não registrado) em 30/05/2008 às 10:08 am

    Só existe um detalhe,para pessoas que tem placa de video da série 8 e 9 devem usar o drive como esta la no meu site,pois terão a possibilidade de ativar os recursos de antialiases, que nãoé possivel no drive do livna. Outro detalhe que tem que ser dito é que o drive da propria nvidia é muito mais completo do que odo livna. O do livna somente ajuda a facilitar a instalação e ativar o hardware para 3D. Mais se pretende ter recursos a mais use o drive oficial. Qualquer coisa deem uma lida no site da nvidia para entender.

Este post é antigo (2008-05-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.