Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nova pós-graduação em Software Livre em BSB

“Estão se multiplicando no Brasil as iniciativas de entidades de educação voltadas ao ensino de software livre. A Faculdade Fortium de Brasília iniciará no dia 28-abr-2008 uma pós-graduação em Software Livre dirigida a profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação portadores de diploma de nível superior em qualquer área e possui ênfase em redes, segurança e bancos de dados. As disciplinas iniciam com os conceitos básicos, apronfundando-os gradativamente, com aulas teóricas e práticas ministradas em laboratório próprio, visando garantir ao aluno o completo domínio do conteúdo. Os professores são especialistas com profundo conhecimento e experiência nas suas respectivas áreas de atuação, trabalham com Software Livre em instituições do Governo Federal e ministram esta pós-graduação há mais de 3 anos. Ao final do curso o aluno estará em condições de melhorar a sua posição no mercado de trabalho, obter certificações e prestar concursos públicos que exijam conhecimentos no conteúdo estudado.

O curso terá duração de três semestres com aulas às segundas, quartas e sextas (no primeiro semestre haverá aulas às quintas). Mais informações: http://www.fortium.com.br/detalhar.php?id=230 ou pelo telefone (61)3244-1380”

Enviado por Jean Ferri (jeanrodrigoferriΘyahoo·com·br) – referência (fortium.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rodrigo Patriota (usuário não registrado) em 14/04/2008 às 9:59 am

    Sou aluno deste curso, em uma outra faculdade de Brasília. Posso afirmar com certeza que se trata de uma excelente pós-graduação. Os professores são altamente capacitados e o plano de aulas abrange diversos conceitos importantes sobre Software livre.

    Recomendo.

    Willians (usuário não registrado) em 16/04/2008 às 4:59 pm

    Gostaria de informações sobre curso de pós software livre:
    Preço, início do curso.

    grato
    willians luiz gomes

Este post é antigo (2008-04-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.