Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


NAGIOS: Treinamento mão na massa

“Mão na Massa NAGIOS: Inscrições até 3 de Outubro: 50% Off. Em Outubro, dia 11, acontecerá em São Paulo a 5a Edição do Mão na Massa “Nagios – Monitoramento de Redes Eficaz”. Entenda como aumentar a disponibilidade dos serviços oferecidos pela rede da sua empresa com um monitoramento eficaz, onde será possível tomar ações preventivas de forma pró ativa para evitar paradas de serviço e baixos SLAs.

Voltado para Administradores de sistemas, interessados em disponibilidade, alto SLA, entusiastas em software livre, o treinamento abordará os seguintes tópicos: “Conceitos”, “Instalação”, ”Configuração”, ”Interface”, ”Usuarios”, “Adicionando hosts e serviços” e “Notificações”.

O especialista do treinamento será o Márcio Pessoa e as vagas são limitadas. A organização ressalta que após o término deste treinamento os participantes estarão aptos Instalar, configurar e usar o Nagios; Monitorar recursos fundamentais numa rede de computadores. Local: São Paulo”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘtemporealeventos·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Allan Taborda (usuário não registrado) em 23/09/2008 às 5:54 pm

    O que significa 50% “Off”? “Off”, que eu saiba, significa “desligado”, mas aí a expressão fica sem sentido…

    Para dúvidas sobre as condições do evento, é dado um endereço de contato ao final do texto.

    I achar very much engraçado when brasileiro non saber falar “DE DESCONTO” in seu língua inferior and then usar “OFF” em english, o língua de people civilizado. Much engraçado, parecer macaquinhas that querer ser gente!

Este post é antigo (2008-09-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.