Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mozilla Labs lança o Snowl – uma central de mensagens unificada no Firefox

“O Mozilla Labs lançou o Snowl que é um projeto de um gerenciador de mensagens unificado, ou seja uma única interface para gerenciar e-mails, feeds, forums, redes sociais, mensageiros instantâneos e outras coisas relacionadas.

O protótipo do programa está disponível e funciona como uma extensão do Firefox 3.0. Nessa versão há apenas o suporte a RSS/Atom e Twitter e ao usá-lo é possível escolher entre dois tipos de interface: uma com 3 paineis, semelhante a um leitor de e-mails e outra em que as notícias ficam distribuídas em várias colunas ao longo da página. No teste que fiz vi que o programa ainda possui inúmeros bugs na interface, com painéis sumindo ou aparecendo em dobro, mas como se trata de um protótipo ainda é necessário esperar por um maior amadurecimento, mas trata-se essa idéia de unificar interfaces me parece muito promissora e merece atenção futura.”

Enviado por Curl! (marcio·curlΘgmail·com) – referência (labs.mozilla.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    !abcodygz (usuário não registrado) em 8/08/2008 às 6:52 pm

    I liked your site, I would be glad if you appreciated my site

Este post é antigo (2008-08-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.