Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Internet Explorer 8 vai dar mais atenção aos padrões web

“A Microsoft realmente tem ouvido a opinião de seus clientes com relação à concorrência. Uma das maiores reclamações do Internet Explorer é a falta de compatibilidade com padrões. Com isso diversos segmentos de sua base de usuários sentiu-se compelida a tentar outros browsers, tais como Ópera e principalmente Firefox. Segundo o IE Blog, da MSDN, a nova versão do browser da Microsoft, IE8, seguirá as diretivas de interoperabilidade definidas pela Microsoft, procurando ser compatívei com a maior quantidade possível de padrões. O Blog Doses Diárias tem mais informações a respeito da notícia e sobre a atitude da MS.”

Enviado por Fabio A. Mazzarino (fabio·mazzarinoΘgmail·com) – referência (dosesdiarias.seucaminho.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    ASA (usuário não registrado) em 5/03/2008 às 8:15 am

    a agua ta batendo na bundinha deles !

    marco U235 (usuário não registrado) em 5/03/2008 às 8:37 am

    Oras, oras, a Micro$oft descobriu q não é dona da internet e q não é ela q dita padrões, tbm não sei pq tem gente q ainda insiste em acessar com o IE.

    André M. (usuário não registrado) em 5/03/2008 às 9:20 am

    Vamos ver como vai ficar a situação dos desenvolvedores de código (x)html e CSS. Codificar de acordo com os padrões é uma coisa, mas criar regras específicas para que a página fique correta levando em conta os navegadores IE6, IE7 e IE8 vai ser mais trabalhoso ainda…

    Espero que enterrem o IE6 os mais rápido possível… Ele é o pesadelo de qualquer desenvolvedor web que queiria seguir padrões.

    hell (usuário não registrado) em 5/03/2008 às 2:36 pm

    ehhhhhhhhh

    A Macrosoft está deixando de ser Micosoft, que morra em paz o

    for (int i; i < 2000; i++) printf(“IE%i”, i);

    Agora só falata o Windows, hehehehehehehe…

    Pode seguir quantos padrões quiser e pode até ficar mais fácil pra desenvolvermos, mas ainda vai ser M$ e ainda vai ser IEca, pro usuário que gosta de vírus e de insegurança de dados ainda vai ser o browser da vez. :P

Este post é antigo (2008-03-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.