Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Infraero anuncia adoção do BrOffice

A Infraero, preocupada em economizar gastos e em seguir as diretrizes estabelecidas pelo governo federal, adotará o pacote de software livre BrOffice.org. A substituição implicará uma economia de mais de R$ 4 milhões anuais, uma vez que a empresa estará livre de pagamento sobre licenças de uso.

A substituição será precedida de uma campanha de esclarecimento e de treinamento aos funcionários. A previsão da Superintendência de Tecnologia da Informação é que até setembro seja concluída a mudança. Vários órgãos e empresas do governo federal estão adotando o software livre como ferramenta de trabalho.

(…) A Superintendência de Tecnologia da Informação também fará uma campanha para que os funcionários deixem de usar programas piratas em casa e passem a adotar o pacote de software livre BrOffice.org, que pode ser baixado e copiado sem nenhuma restrição legal. (via NoticiasLinux.com.br – » Infraero economizará 4 milhões anuais sem perder qualidade – adotará BrOffice.org)

Saiba mais (infraero.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.