Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


II Prêmio Ação Coletiva no Latinoware

“Segundo o portal de software público “A Organização da Conferência Latinoware e o Portal do Software Público Brasileiro, com apoio da­ Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – ­SLTI, do Ministério do Planejamento, organizam a entrega do II prêmio “Ação Coletiva”, que em sua segunda edição vai incentivar as pessoas que colaboraram com as soluções disponibilizadas no Portal do Software Público Brasileiro, que completou um ano de existência em 2008.

As premiações serão escolhidas pelos coordenadores técnicos de cada comunidade do Portal, seguida por uma votação aberta nas comunidades, que começa hoje. A intenção será que o usuário de uma determinada solução apresente uma pessoa, que na sua opinião, se preocupa com a colaboração e com a coletividade.

A parceria entre a SLTI e o Latinoware surge para incentivar a colaboração no desenvolvimento das soluções públicas e livres. De acordo com Marcos Siriaco, da Comissão Organizadora do Latinoware, o prêmio vai dar um destaque para as pessoas que colaboram de forma espontânea para melhoria de um software e uma comunidade.””

Enviado por Amauri Carrillo (amauriΘlivresoftware·com·br) – referência (livresoftware.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    E (usuário não registrado) em 9/10/2008 às 11:28 am

    “para melhoria … de uma comunidade” ???

Este post é antigo (2008-10-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.